domingo, 21 de março de 2010

CUIDANDO DE MIM

Oi Gente!!! Como eu disse a semana passou muito rápido!!! Mas foi intensa. TPM, muito trabalho, reuniões, conflitos a resolver que graças a Deus foram bem sucedidos.
Nessa semana resolvi por em prática as lições do livro: "Um minuto para mim". No domingo passado peguei minha mãe e meu filho e fomos aproveitar o lindo dia de sol, almoçamos fora, passeamos no parque Costa Azul. Foi muito bom. Senti-me renovada e disposta para iniciar a semana!!! E que semana!!!! kkk
Nessa semana aconteceu de tudo. Meu celular que ao fazer aniversário já vinha dando sinais de que iria me deixar na mão, resolveu se aposentar na terça-feira rsrsr. Apagou de vez!!! 
A princípio pensei em ficar com raiva, afinal acabei de pagar a última prestação dele (me custou R$ 650,00). Ele poderia durar mais um pouquinho né? Mas na mesma hora pensei: "Isso vale a minha paz? Vou deixar isso estragar meu dia? "E logo, logo respondi "não" e resolvi rir da minha situação!!!
Era melhor aproveitar a minha terça-feira onde recebi o convite de duas pessoas maravilhosas para almoçar e passar uma tarde agradável. E foi isso que eu fiz, aproveitei meu dia, minha tarde, minha noite. Deus é tão bom que uma das minhas amigas me emprestou um celular pra eu não ficar no escuro, ou melhor, no silêncio total rsrsr.
Assim no dia seguinte sai e comprei um celular novo!!! Estou renovada rsrsr Quem sabe ele não dura mais que um ano? E se não durar? Tudo bem né? Mas, não quero pensar nisso agora!!
Semana de TPM é fogo, na quinta-feira já estava no meu limite. Estressando-me com estacionamento de carro e quase dei um pití porque não tinha água mineral no bebedouro do trabalho. Nesse momento contei até dez, desabafei e quando minha colega Glaucia falou que já tinha percebido meu "bico" começamos rir da situação e fiquei mais descontraída.
Mas ainda tinha a sexta-feira, onde eu tinha marcado uma reunião difícil com o pessoal de apoio. Pela manhã antes de ir trabalhar orei e pedi a Deus serenidade e senso de justiça e graças a ELE a reunião foi tranqüila. 
Contudo, confesso que no final da tarde já estava sem força, minha energias já estavam zeradas e meus ombros doídos de tensão e stress (e ainda tinha que trabalhar de noite, aff!). 
Resolvi pensar em mim de novo e fui relaxar com uma massagem TUI NÁ. Maravilhosa!!! Sai outra mulher: relaxada, de bom humor, livre da TPM e muito feliz por ter me dado esse presente. 
Trabalhei à noite e depois saí para um Happy Hour com Glaucia (ela merecia, afinal suportou meu "bico", minha TPM kkk). Ainda hoje estou colhendo os frutos dessa massagem. Estou levinha, levinha...
O que aprendi: devemos rir das situações stressantes do dia-a-dia e não esquecer jamais de fazer coisas que gostamos ou que vão nos dar a sensação de bem-estar (que é impagável!) 
Gostei de cuidar de mim viu? Essa semana vou me cuidar mais!!! E você?
Ótima semana para todos!!
Paz e Bem!! Beijinhos
Elizangela Matos
elizangelamatos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário