sexta-feira, 14 de maio de 2010

TRAJETÓRIA DE UMA ALMA

Acabei de ler esse livro, recomendado por Rita e Gildete (amigas do GEAEC).
Este romance relata a jornada de três Espíritos intimamente ligados entre si por cinco encarnações sucessivas. Durante essa trajetória podemos perceber a bondade de Deus fazendo sempre presente através das oportunidades de melhoria que esses Espíritos recebem durante todas essas encarnações.
Padre José ao relatar as suas encarnações, seus erros e acertos na sofrida evolução do seu espírito me fez refletir na minha atual encarnação, sobre o que tenho feito pela minha evolução espiritual, como estou me relacionando com os espíritos que convivio, se tenho tentado zerar as minhas indiferenças amando incondicionalmente ou aumentando meus déditos.
O livro é muito interessante, reflexivo e esclarecedor. Recomendadíssimo!!!
Paz e Bem!
Beijinhos.
Elizzangela Matos
elizangelamatos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário