domingo, 30 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO DE MÁRCIA BISPO

Oi amigos!! Ontem foi o aniversário de minha amiga Márcia Bispo. No dia em que completou 47 anos, Márcia convidou seus amigos e amigas, conquistados ao longo de sua vida, que têm ou tiveram o prazer e a honra de conviver com essa pessoa maravilhosa, para uma linda festa na Escola Simões Filho.
Márcia é uma mulher guerreira, uma das mais guerreiras que eu conheço. O dia dela tem tantas atividades que as vezes fico me perguntando como ela consegue dar conta.(rsrs)
Amiga de abraço fácil, farto, certo, aconchegante. Ser abraçada por Márcia é mais que um carinho é uma troca energética poderosa que nos revitaliza. Recomendadíssimo!!!kkkk
Pessoa de riso fácil, presença de espírito excepional é praticamente impossível sair da companhia de Márcia sem a sensação de bem-estar.
Competência é seu sobrenome. Eu teria que fazer um blog pra contar a história profissional dessa gestora com pelo menos umas 100 postagens. 
Aprendi e tenho aprendido muito que essa pessoa maravilhosa nessa e nas outras encarnações que temos  a certeza de enfrentarmos juntas. Na atual tenho o privilégio de conviver com a sua solidariedade, força de vontade, resignação, coragem, caridade e amor sem medida.
Parabéns Márcia!!! Tenha certeza que juntas conseguiremos transformar nossos sonhos em realidade para que a realidade se torne um belíssimo sonho!
Paz e Bem !!
Beijinhos.
Elizangela Matos
elizangelamatos@hotmail.com

7 comentários:

  1. Ô Eli que lindas suas verdadeiras palavras pra Márcia...Faça das suas palavras as minhas e transmita pra ela o mesmo carinho. Prossiga no seu caminho de paz, bem e conhecimento menina!!! Me diverti com Arlete e Paula na pós esse sábado e o tanto que elas "abusaram" Luiz(que se tornou nosso personal "caroneiro")...rsrsrsrs Boa semana pra vcs!!! Mil beijos Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adoro seu trabalho! Que DEUS lhe abençoe, esteja sempre com vc em todos os dias da sua vida!

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Eli,
    Muito lindo o que você escreveu sobre Márcia, apesar do pouco tempo de convivência, sinto que ela é exatamente como você descreve. Agradeço muito a Márcia pela acolhida que recebi no Centro em um momento importante da minha vida.
    Obs: Seu Bolg está cada vez mais chic!!! Com efeitos especiais!!!Bjs, Milena

    ResponderExcluir
  4. Eli,
    Ter amigos é algo muito especial,mas ter amigos como você é algo Divino.Obrigado por suas palavras de carinho.Que Deus esteja sempre à sua frente,guiando seus passos.
    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nina e Milena,


    Obrigado pelo carinho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha irmã...

    Por também concordar com todos os elogios citados a profª Marcia, fiquei trissssste, pq não vi uma foto minha nesse blog.rsrsrsrsrsr
    Pergunte a ela quem sou???
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ LINDA QUE LINDO SEU BLOG, QUE VC ESTAJA SEMPRE CONQUISTANDO SEUS IDEAIS TI DESEJO, QUE VC SEMPRE PERMANEÇAR ESSA PESSOA QUE É COM HUMILDADE.BJSS FICA NA PAZ

    ResponderExcluir