sábado, 6 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DE MARIANA

Hoje é o aniversário da minha amigona, minha comadre, minha irmã: Mariana!
São 15 anos de amizade. Você sabe o que é isso? Eu sei rsrs.
Guerreira, franca, fiel, carismática, muito solidária e amada por tanta gente. Aliás não conheço ninguém que não ame Mariana, é sempre amizade a primeira vista.
Amiga de longos anos e de todas as horas... parece que foi ontem que nos conhecemos e nos identificamos, cabeças cheias de sonhos, pés prontos para caminhar e uma vontade imensa de ser feliz!
Como é bom encontrar uma amiga verdadeira com quem posso desabafar livremente, que me aconselha com justiça, me ajuda prontamente, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amiga para sempre.
No dia que eu conseguir ser 10% do que Mari é, digo que serei no mínimo uma pessoa maravilhosa. 
Sempre digo que quando eu crescer, vou ser como ela kkk.
Ainda que o tempo e a distância insista em nos privar da convivência nossa amizade não para de crescer e fortalecer, por que estamos sempre no coração e nas orações uma da outra.
Desejo no dia de hoje em dobro tudo de bom que você que ela fez e faz pra todos nós.





Paz e Bem.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa, que coisa mais linda saber que vc pensa isso tudo de mim... quanta responsabilidade!!! kkk. Mas tenha certeza que a recíproca é verdadeira e mais certeza ainda que o que tú vês em mim, é porque enxergas com os olhos do seu coração, tão cheio de pureza e bondade. Amoocê!!!
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Sim sei q essa amizade e muito verdadeira q vcs sejam sempre assim ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Anônimo, seja lá quem for rsrsr

    ResponderExcluir