segunda-feira, 8 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DE FABIANA

Esse mês de março é cheio de aniversário mesmo rsrs. Hoje é o aniversário de minha amiga de adolescência Fabiana. Quanta saudade daquele tempo de descobertas, confidências, sonhos ... todo dia tinhamos um novo amor rsrs.
Era tão bom as tardes na escola, os trabalhos em equipe pra fazer uma na casa da outra. As farras na cozinha  kkk. E as festas de 15 anos??? Ficavamos contando os dias para virarmos princesas e nossos príncipes chegarem num cavalo branco, (ou preto o importante era chegar rsrs).
Quando eu vim morar em Salvador em 1994, nos afastamos um pouco é verdade, mas sempre nos encontravamos nos finais de semana para colocar as "fofocas" em dia.
Ficamos grávidas quase ao mesmo tempo. A filha dela nasceu em maio de 1999 e meu filho em junho.
Em dezembro do ano passado ela realizou o sonho de se casar com Francisco e eu claro estava presente para dizer o quanto ela foi e é importante pra mim e quanto gosto dela.
Desejo nesse aniversário, num dia tão especial como hoje que é o Dia Internacional da Mulher, que a felicidade esteja presente em todos os dias da sua vida e que o bebê (ela está grávida novamente) venha pra esse mundo cheio de saúde, luz e paz para completar a sua linda familia.
Paz e Bem!
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Linnnnnnnnnnnnndo Eli cada palavra sua faz com que recordações entrem novamente na minha vida... era um tempo maravilhoso mesmo... onde só existia planos... sonhos... e desejos de ser feliz... e somos na medida que buscamos nossa felicidade, esteja ela onde estiver... Sempre juntas, mesmo que distante... se pode entender bem nem mesmo o tempo, a distancia ou qualquer que seja o obstaculo vai atrapalhar essa amizade que existe e nunca vai se apagar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Em breve escreverei sobre você também Nanda. E acredite, mesmo distantes a nossa amizade permanece porque os momentos que vivemos juntas nos uniram em um só coração. Beijo.

    ResponderExcluir