domingo, 19 de setembro de 2010

RENOVAÇÃO

Ai gente, que maravilha viajar!!
Estar em um lugar desse, em contato com a natureza. Não tem coisa melhor!
Me sinto reabastecida, o mar, o vento, o sol, a grama, as flores, a àgua, fluídos vitais divinos que revigoram meu corpo, minha alma, minha mente, meu espírito!!
Preciso estar mais em contato com a natureza. É a forma mais eficaz de estar perto de Deus. 
Contemplando e sentindo a obra do nosso Pai Eterno limpamos a nossa mente, valorizamos a vida em todas as suas formas, principalmente a  mais preciosa: a nossa vida!!
Sei que o final de semana já está terminando e com ela a estadia nesse lugar de beleza, tranquilidade, harmonia e paz. Levo no corpo o bronzeado do sol, na máquina as fotos, mas minha maior bagagem desses dias estão no meu espírito, mais leve, sereno, alegre, amoroso e principalmente em paz, porque estive e estou mais perto de Deus.
Paz e Bem!
Beijinhos.
Elizangela Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário