sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PESAGEM DO DIA 24.09.2010

Oi gente! Hoje foi minha consulta com a  nutricionista. Ela verificou meu peso e emagreci mais 4 kg desde a última consulta. Meu IMC já é 29,7.
Ou seja já sai da obesidade e estou no sobrepeso.Viva!!!
Fizemos uma revisão da minha alimentação que segundo ela está balanceada mas frisou a necessidade de fazer atividade física, o que eu estou cansada de saber mas não consigo dar o primeiro passo, aff!
Quanto aos remédios ela manteve o CENTRUM e o NEUTROFER, voltou com o ÔMEGA 3 e o PILLFOOD e passou colágeno uma vez por dia em jejum.

Enfim, preciso entrar na academia com urgência para conseguir chegar a minha meta de ficar com IMC 25 (peso normal).
Bom final de semana!
Paz e Bem!
Beijinhos.
Elizangela Matos

2 comentários:

  1. Oi!

    Entrei pra conhecer seu blog (gostei muito e já estou seguindo!) e te convidar pra conhecer o meu. Acho que você vai gostar muito.
    www.dicasesuor.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola minha Dira

    Que maravilha que vc já eliminou todo esse peso. Eu digo eliminou porque se vc disser perder, poderá achar novamente e não é isso que queremos, kkkk.
    Vc está cada vez mais gatinha.
    Jpa comecei a andar faz três semanas. Estou saindo 03 vezes por semana. Já eliminei 5k mais ainda não aparece (eu acho). Só não perdi mais pois não fechei a boca, continuo jantando a noite, comendo farinha, pão, etc.
    Vamos com calma uma coisa de cada vez, já foi difícil começar a andar, agora tenho que vencer a ansiedade da boca.
    Mil bjs
    Nil

    Mil bjs

    Nil

    ResponderExcluir