sexta-feira, 16 de julho de 2010

AINDA EM BUSCA DO EQUILÍBRIO ...

Oi gente, é como ser imperfeito na constante busca da evolução que vim aqui hoje relatar e refletir sobre mais um tropeço dessa longa caminhada. Por duas vezes nessa semana, tive a intuição para não fazer determinada coisa, não dei ouvidos e passei por situações que me levaram ao desequilíbrio interno e desarmonia externa.
Depois de várias leituras, palestras, conselhos da espiritualidade, ainda recorro em erro tão pueril e porque não grosseiro.
Mas não estou aqui para me culpar e sim para aprender com esse erro, e aprendi que preciso me vigiar mais, me proteger de determinadas situações. Percebo a necessidade de manter a minha mente em equilíbrio, observando os meus pensamentos e principalmente a influência que o espaço ao meu redor esta exercendo sobre eles. Afinal as minhas atitudes são resultado do meu equilibro ou desequilíbrio e admitir a real responsabilidade delas é aceitar a nossa realidade de vida.
Assumir total responsabilidade por todas as coisas que acontecem em nossa vida, incluindo sentimentos e emoções, é um passo decisivo em direção a nossa maturidade e crescimento interior.
Sinto muito pelos prejuízos causados, pelos sentimentos constrangedores e o clima "pesado" gerado pelos meus erros dessa semana, mas como disse o espírito Emannuel a Chico Xavier: "É IMPOSSÍVEL VOLTAR ATRÁS E  FAZER UM NOVO COMEÇO, MAS PODEMOS COMEÇAR AGORA E FAZER UM NOVO FIM."
E é assim que me despeço: com a imensa vontade de acertar da próxima vez!! Afinal devemos ser a mudança que queremos ver!
Paz e Bem!
Beijinhos.
Elizangela Matos
elizangelamatos@hotmail.com

Um comentário:

  1. Minha querida mandei os livros para o teu hotmail. Espero que tu se delicie com a leitura. Se quiseres mais algum e eu tiver me pede que te mando, ok? Bjcas

    ResponderExcluir