sábado, 20 de fevereiro de 2010

Seis meses depois ...


Puxa, nem acredito: já se passaram 6 meses que criei esse blog e só fiz uma postagem. Que vergonha!!! Preciso me dedicar mais!!!
Nesses seis meses aconteceram tantas coisas. Olhando para a foto da primeira postagem percebo como mudei. Meu Deus, mudei demais!!!!Não só fisicamente porque já emagreci  35 kg, tirei o aparelho dos dentes. Mas principalmente pelo que mudei por dentro.
Agosto foi um mês de de inicios mesmo. Comecei a frequentar o Grupo Espírita Amor e Caridade (GEAEC), onde venho além de conhecer, estudar a doutrina espírita e principalmente me conhecer interiormente.
A cirurgia, o emagrecimento me deu mais confiança. Ao eliminar os quilos eliminei o foco neles. Meus problemas se tornaram tão pequenos, tão simples, tão fácei de resolver que as vezes riu ( pq não me permito culpar-me) por ter sofrido e perdido tanto tempo com eles.
Um novo tempo se mostrou a minha frente, uma nova vida!
Todos os dias ao acordar dou um sorriso na frente do espelho e digo como sou feliz por ter Deus dentro de mim. E quem tem Deus dentro de si, não pode permitir tristeza, mau-humor, cara feia.
É difícil viu ?!kkkk. Tem dias que não dá vontade, porque sabemos que viver não é fácil... viver é dificil pra caramba, mas fica mais agradável com um sorriso no rosto.
Redescobri o amor por mim mesma. Como eu me acho bonita! Inteligente! Competente! Divertida!!!! Não é falta de modestia não viu? É uma constatação, afinal somos criaturas, obras de Deus! E você já viu Deus fazer algo sem beleza?
Ufa, por hoje chega. Prometo voltar logo pra contar novos avanços, ou tropeços... afinal a vida é assim mesmo!
O importante é saber o que fazer: seja ao dar mais um passo com sucesso na caminhada ou ao cair sabermos reavaliar, as condições da estrada ou o tipo de calçado que escolhemos para enfrentá-la.
Paz e bem para todos! Beijos.
Elizangela Matos
elizangelamatos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário