sexta-feira, 16 de maio de 2014

DE VOLTA?

Poxa o tempo passa realmente num piscar de olhos. Minha última postagem foi há quase 3 anos.
Geeennnnnnnnnte é muito tempo! 
Três anos da minha vida, vivi tantas coisas dava pelo menos umas 300 postagens kkk. 
Tantas coisas pra falar, desabafar, refletir, compartilhar simplesmente armazenadas no meu HD da vida. 
Podia fazer uma retrospectiva... é sim podia... serviria pra muita coisa. Rever minhas atitudes, pensar nos meus erros, sentir saudades dos momentos inesquecíveis e das pessoas maravilhosas que passaram na minha vida. Mas será mesmo útil perder tempo falando do passado? Quando no meu presente as coisas borbulham rs
Foram muitos cheiros, gostos, sentimentos, toques, sonhos, estradas, lugares, amores nesses 867 dias de afastamento. 
Hoje eu penso se vale a pena retomar? Ou deveria criar um novo blog sobre novos interesses? Afinal escrevo pra mim mesma, pra todas as pessoas que sou que fui e que ainda vou ser. 
Lendo antigas postagens parece que outra Elizangela escreveu coisas que parecem tão minhas e ao mesmo tempo tão dela, ou que um dia foram minhas e que hoje já não são mais.
É... vamos seguir na estrada, não há tempo para descanso na caminhada. 
Enquanto caminho penso... 
Enquanto caminho pondero...
Enquanto caminho decido...
Se é possivel voltar.
Se é necessário voltar.
Se ainda quero voltar.
E se na verdade voltar ( a escrever) é justamente seguir caminhando.

Paz e Bem para todos.

Elizangela Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário