quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LISTA DE PRESENTES

Algumas pessoas ficam me perguntando o que quero ganhar de presente e me pedem pra fazer uma lista de coisas que gosto ou estou precisando para ser mais fácil me presentear.

Na verdade o que mais gosto ao ganhar um presente é a surpresa. Tentar advinhar, desembrulhar o presente é a melhor parte rsrsr.

Mas o que é mais importante no presente é a intenção, o carinho, a amizade e o amor que a pessoa que está me dando colocou ali. 
E sabe qual é o melhor e maior presente pra mim: uma oração sincera e os bons pensamentos que as pessoas possam dedicar a mim.
Beijinhos!!!
Elizangela Matos

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, meu presente será o sabonete da natura. Glaucia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA! JÁ ESTOU PASSANDO AQUI ADIANTADA PARA COMEÇAR A TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADES, VOCÊ É UMA PESSOA REALMENTE ILUMINADA E MERECE SER MUITO FELIZ HOJE E SEMPRE, TE ADORO!
    PARABÉNS, SUA FRIEND : CHARLENE!

    ResponderExcluir