domingo, 22 de agosto de 2010

SEMPRE

 Oi Gente!! Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso!!! 
Cortei o meu cabelo pra mudar um pouquinho meu visual. Recebi o texto de Clarice Lispector e achei  perfeito para esse meu momento de mudança e adaptação. 
Confesso que depois que emagreci, as vezes me olho no espelho ou em fotos e não me reconheço kkk. Acho a imagem bonita demais rsrsr. 
Mas estou tratando de  me acostumar, afinal se adaptar a coisas boas é facil. 
Fiz algumas alterações no texto pra ficar mais parecido comigo:
"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. 
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. 
Não me façam ser quem não sou. 
Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. 
Não sei  e não posso amar pela metade. 
Não sei e não quero viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão. 
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre..."
Paz e Bem para todos!
Beijinhos.
Elizangela Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário