terça-feira, 29 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DE LUCAS

Há 11 anos, na primeira hora do dia 29 de junho, dei a luz a meu filho Cláudio Lucas.  Claudio porque era o nome do pai e Lucas porque abri a Bíblia num vercículo deste evangelista horas antes de ir para o hospital. Todos me perguntam porque não dei o nome de Pedro, uma vez que ele nasceu no seu dia, mas foi porque achei que ele nasceria no dia 28 mesmo, e vamos combinar que "Claudio Pedro" não ficaria muito legal. 
Acreditem quando dizem que ficamos diferentes quanto nos tornamos mãe. O dia do parto foi um divisor de águas na história da minha vida.
Antes de embarcarmos nessa viagem somos seres únicos vivendo exclusivamente pra nós mesmos, para nossa satisfação pessoal. Quando damos a luz, o foco da nossa existência torna-se o serzinho que com a autorização de Deus trouxemos ao mundo. 
Por mais ou menos um ano nossa vida se resume a manutenção e fortalecimento dessa nova existência que carinhosamente chamamos de "filho". Matamos e morremos por essa criatura que Deus nos confiou para amar,  proteger e preparar moralmente para suas provas e missões nessa experiência carnal.
Agradeço a Deus a oportunidade de ser mãe de Lucas, com quem tenho exercitado a arte de amar, de ter paciência, de educar e aprender nesses 11 anos.
Meu filho é a pessoa mais importante na minha vida. Eu o amo da forma mais intensa que é humanamente possível. Desejo a ele muita paz, luz, alegria e força para se manter sempre no caminho do bem.
Deus o abençoe!
Paz e Bem para todos!
Elizangela Matos
elizangelamatos@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi.
    Eu já li todos os livros da Zíbia e se tu tiver interesse em livros (e-books)-não sei se tu conhece, tenho como te passar os links para lê-los gratuitamente no pc. Bjs

    ResponderExcluir